• Extensão
  • 04/10/2017
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

Compramos muito off-line, mas conectados. Estamos em frente ao vendedor, mas checando preços de produtos concorrentes ainda dentro das lojas, via smartphone. Este crescimento exponencial vem de uma maneira de pensar e agir, que envolve mudanças nas estruturas organizacionais, nos seus talentos, indicadores de desempenho, modelos de governança e na sua relação com seus clientes e ecossistemas.

 

Objetivos

O objetivo do curso é capacitar e atualizar os departamentos de marketing ou equipes específicas para transformarem a sua marca de anunciante (que interrompe) para uma marca veículo (que atrai audiência).

 

A quem se destina

Estudantes, profissionais que atuam nas áreas de planejamento e gerenciamento de marcas de empresas de comunicação e clientes.

 

Metodologia

Aulas expositivas com exercícios práticos.

 

Corpo Docente

Everson Klein

Partner e Creative Planner Director da NOC / No Ordinary Content, Startup de Marketing Local que possui uma plataforma de micro-influência para lojas físicas. 17 anos de experiência. Co-founder e VP de Planejamento da DM9Sul, Co-founder da BOCA, URSA e GANA (hotshops de digital, design e vídeo) Gerente de integração criativa da DCS/WPP e CreativePlannerdaLiveAD. 

 

Alessandro Jacoby

Mais de 20 anos de experiência trabalhando com grandes marcas regionais e nacionais. Já foi sócio e diretor de criação da Selling - outlier thinking, Diretor de Criação da Escala, Diretor de Arte da DCS/WPP Group e Professor da escola da indústria criativa na ESPM Sul.

Hoje é sócio da NOC \ No Ordinary Content, startup de marketing local que possui uma plataforma de micro-influência para PMEs, Consultor estratégico de mercado e inovação trabalhando com empresas e startups em modelagem de negócio, desenvolvimento de produto e implementação.

 

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento