• Extensão
  • 24/01/2017
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

O curso de extensão “Loyalty Marketing” proporciona uma visão geral de técnicas de marketing para a fidelização e lealdade de clientes, e apresenta os chamados ‘programas de fidelidade’ como ferramentas muito anteriores às estratégias de fidelização. Oferece o despertar para o uso de ferramentas e novas tecnologias que irão possibilitar a geração de valor através da identificação e retenção de clientes, preparando o caminho para um relacionamento de longo prazo entre clientes e a marca da empresa.

Objetivos

Apresentar, em uma visão geral, as técnicas de identificação e ativação de clientes, os programas de fidelização de clientes e novas tecnologias de análise de comportamento de compra como ferramentas de geração de valor para ativação de clientes e reversão de leads, possíveis para as empresas de qualquer porte.

Público

O programa é destinado a profissionais dos segmentos de varejo, indústria e também serviço, coordenadores e gerentes de marketing, gestão de negócios e empreendedores, e demais interessados no tema fidelização de clientes.

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 598,00
  • 1x Cartão
    R$ 598,00
  • 1x Pagamento na Instituição
    R$ 598,00
  • 2x Cartão
    R$ 299,00
  • 2x Pagamento na Instituição
    R$ 299,00
  • 3x Cartão
    R$ 199,33
  • 4x Cartão
    R$ 149,50
  • 5x Cartão
    R$ 119,60