Você está aqui

  • Extensão
  • 09/06/2018
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

Propósito deste curso é apresentar a base da comunicação digital e aprofundar conhecimento, teórico e prático de cada um dos pilares que estruturam a base desse tipo de comunicação. Além da parte conceitual e estratégica, o aluno terá contato com ferramentas de gestão de email, webanalytics e campnhas de performance (Google ads, Facebook ads, twitter ads e Linkedin ads) . Com isso, o aluno sairá apto para desenvolver e implementar ações de marketing digital.

Sugerimos que o aluno selecione um empresa para desenvolver um plano de ação e implementação de marketing digital durante as aulas.

 

Objetivos

Capacitar profissionais, empreendedores e estudantes no planejamento e gestão de marketing digital.

 

A quem se destina

Profissionais, empreendedores, estudantes e demais interessados em ampliar suas habilidades de planejamento e gestão de marketing digital.

 

Metodologia

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Estudos de casos;  
  • Simulação de negócios online.

 

Corpo Docente

Sergio Akash

Publicitário pela PUC-Rio, consultor e empreendedor digital com 16 anos de experiência. Fundou a agência Zarabatana Digital 360 em 2007, na qual prestou consultoria, desenvolveu projetos para diversas agências e atendeu clientes como: Coca-Cola, Club Med, Andarella, GSK, L’Oréal, Michellin, e empresas de médio e pequeno porte.

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.600,75
  • 1x Cartão
    R$ 1.685,00
  • 2x Cartão
    R$ 842,50
  • 3x Cartão
    R$ 561,67
  • 4x Cartão
    R$ 421,25
  • 5x Cartão
    R$ 337,00
  • 6x Cartão
    R$ 280,83