• Extensão
  • 20/05/2017
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

Este curso foi desenvolvido para oferecer aos participantes, além das discussões conceituais, a oportunidade de experimentar na prática as técnicas de planejamento e gestão de marketing digital. As explanações teóricas somada ao estudo de cases e simulações de negócios online irão permitir ao aluno adquirir uma visão ampliada do mix de marketing digital (planejamento, mídia digital, mobile marketing, search, e-Commerce, redes sociais e web analytics).

Objetivos do Curso

Capacitar profissionais, empreendedores e estudantes no planejamento e gestão de marketing digital.

A quem se destina

Profissionais, empreendedores, estudantes e demais interessados em ampliar suas habilidades de planejamento e gestão de marketing digital.

Metodologia

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Estudos de casos;  
  • Simulação de negócios online.

Corpo Docente

Hugo Pinto

Empreendedor serial, fundador e gerente-geral da Sentimonitor, empresa de social big data, fundador e líder técnico da Klooks, empresa de inteligência empresarial, e professor na ESPM (Porto Alegre) e na Ecommerce School(São Paulo). Ocasionalmente, é panelista e palestrante em eventos de marketing e inovação, como Web Summit(Dublin, Lisboa), FIC(Porto Alegre) e LikeU Festival(Boa Vista).

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 1.496,25
  • 1x Cartão
    R$ 1.575,00
  • 2x Cartão
    R$ 787,50
  • 2x Pagamento na Instituição
    R$ 787,50
  • 3x Cartão
    R$ 525,00
  • 3x Pagamento na Instituição
    R$ 525,00
  • 4x Cartão
    R$ 393,75
  • 5x Cartão
    R$ 315,00
  • 6x Cartão
    R$ 262,50