Você está aqui

STRATEGY ACADEMY: FORMAÇÃO DE PLANEJADORES

ESPM - Sul
  • Extensão
  • 19/05/2018
  • ESPM - Sul

Desconto de 10%

CÓDIGO: 6TQDE43CS8

Desconto no valor total do curso para matrículas realizadas até 25/05/2018.

Sobre o curso

Objetivos

É uma época em que convivemos com infinitas fontes de inspiração, canais de contato em tempo real, big data, economia criativa, e o consumidor no cento de tudo isso, o desafio dos gestores de marca é buscar relevância se adaptando a essas contextos de informação ao mesmo tempo que precisam manter coerência em seu posicionamento. O desafio parece complexo, mas não para quem enxerga as marcas como organismos com duas metades que coexistem: uma fixa (sua essência) e uma mutável (suas diversas formas de manifestação de acordo com o contexto). Este é o curso mais completo de estratégia e planejamento, pois prepara o aluno para entender e atuar na gestão de marcas em ambas as partes.

 

A quem se destina

Estudantes, profissionais que atuam nas áreas de planejamento e gerenciamento de marcas de empresas de comunicação e clientes.

 

Metodologia

Aulas expositivas com exercícios práticos.

 

Corpo Docente

Mariana Verçoza

Nos últimos 14 anos planejou para Brastemp, Sadia, Lojas Renner, Philco, Paquetá, Panvel e Multiplan. Hoje, sócia da Hub77, empresa de estratégia. Ministra há 10 anos na ESPM e é coordenadora do Strategy Academy, formação de planejadores.

 

Renata Guerra

Nos últimos foi responsável pelo marketing da Ipanema/Grendene coordenando projetos como o reposicionamento da marca e a abertura da primeira flagship, no Rio de Janeiro. Foi eleita em 2014 uma das 50 melhores profissionais de marketing do Brasil, segundo o The Internationalists.

 

Gilberto Giustina

Diretor do Genius Prediction and Planning da NBS - nobullshit agency em São Paulo. Professor em comunicação por mais de 20 anos e 3 vezes Profissional de Planejamento do Ano pela ARP, com mais de 20 cases premiados, incluindo Prêmio Effie, Jay Chiat e New York Festivals.Fã de dias fluídos, trabalho em time e resultados criativos.

 

André Foresti

Hoje atua como Diretor de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi, responsável por um grupo de contas. Com perfil empreendedor, é co-fundador e editor do Unplanned, hoje o maior blog de Planejamento e Estratégia do Brasil e recentemente lançou a marca Se Vira Chef, um projeto de culinária. Premiado com o Effie Awards Gold com o case de Nissin Miojo, também é palestrante e professor de Planejamento e Inovação na Miami Ad School entre outras. 

 

Thaís Reali

Atualmente é sócia da Reali Hub for Innovation, empresa que busca levar e transformar a voz das pessoas em inspiração para empresas e sociedade, via trabalhos de co-criação, de consultoria e de pesquisa de Mercado. Também é co-fundadora da iniciativa chamada Põe no Papel, que ensina sobre como o Pensamento Visual pode inspirar anotações, insights e reuniões e tornar o conteúdo das conversas empresariais mais divertido, eficiente e claro.

 

Arthur Calefe

Já passou por agências com diferentes especialidades, como Wieden+Kennedy, Sunset e E|OU MRM. Focado em construir fortes relacionamentos entre marcas e pessoas. Com profundo conhecimento em desenvolver e gerenciar ecossistemas conectados, tem inspirado marcas, como Nike, TIM, Google e MasterCard a transformar os seus negócios através de inovação.

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.400,65
  • 1x Cartão
    R$ 2.527,00
  • 2x Cartão
    R$ 1.263,50
  • 3x Cartão
    R$ 842,33
  • 4x Cartão
    R$ 631,75
  • 5x Cartão
    R$ 505,40
  • 6x Cartão
    R$ 421,17