Strategy Academy: formação de planejadores

ESPM - Sul
  • Extensão
  • 27/05/2017
  • ESPM - Sul

Sobre o curso

É uma época em que convivemos com infinitas fontes de inspiração, canais de contato em tempo real, big data, economia criativa, e o consumidor no cento de tudo isso, o desafio dos gestores de marca é buscar relevância se adaptando a essas contextos de informação ao mesmo tempo que precisam manter coerência em seu posicionamento. O desafio parece complexo, mas não para quem enxerga as marcas como organismos  com duas metades que coexistem: uma fixa (sua essência) e uma mutável (suas diversas formas de manifestação de acordo com o contexto). Este é o curso mais completo de estratégia e planejamento, pois prepara o aluno para entender e atuar na gestão de marcas em ambas as partes.

A quem se destina

Estudantes, profissionais que atuam nas áreas de planejamento e gerenciamento de marcas de empresas de comunicação e clientes.

Metodologia

Aulas expositivas com exercícios práticos.

Corpo docente

Mariana Verçoza

Pós-graduada em marketing pela FGV, hoje, é sócia da Hub77, empresa de estratégia. Ministra há 10 anos na ESPM e é coordenadora do Strategy Academy, formação de planejadores.

 

Renata Guerra

Possui MBA em Marketing pela FGV. Trabalhou em parceria com as principais agências de publicidade do país como África e WMcCann. Foi eleita em 2014 uma das 50 melhores profissionais de marketing do Brasil, segundo o The Internationalists.

 

Gilberto Giustina

Senior Strategist da R/GA. Mais de 10 anos de experiência em propaganda e plataformas digitais. Já passou por agências com diferentes especialidades, como Wieden+Kennedy, Sunset e E|OU MRM. 

 

Arthur Calefe

Senior Strategist da R/GA. Mais de 10 anos de experiência em propaganda e plataformas digitais. Já passou por agências com diferentes especialidades, como Wieden+Kennedy, Sunset e E|OU MRM. Focado em construir fortes relacionamentos entre marcas e pessoas. 

 

Rodrigo Sanvicente

Atua há mais de 15 anos com comunicação digital. Começou a carreira na DCS, teve passagem pela Escala, e saiu para se tornar Diretor de Criação na AG2. Retornou para a Escala em 2013 como sócio e Diretor de Planejamento da Goya, empresa que atua integrada em todos os projetos digitais da agência.

 

Gustavo Nogueira

Estrategista digital/pós-digital e especialista em conectar comunicação e tecnologia em projetos para marcas e negócios. Construiu estratégias para marcas globais como Unilever, PepsiCo, Motorola, Kroton e Vale em agências como F.biz e Sistema Dez. É professor de Comunicação Digital desde 2010 e curador do curso “Fractal: Novos Protagonistas da Comunicação”.

 

André Foresti

Diretor de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi. Graduado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing, com MBA Executivo pela ESPM e ex aluno do Bootcamp da Miami Ad School. Hoje atua como Diretor de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi, responsável por um grupo de contas. Atende clientes como BRF (Sadia), ClaroTV, Lenovo, Mizuno (Alpargatas), Google, Electrolux, Nissin Miojo, Pinacoteca, Novartis e outros.

 

Thaís Reali

Fez Pós Graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além de muitos cursos como Design Thinking, Service Design, Facilitação Gráfica, Gestão da Inovação, Art of Hosting (Arte de anfitriar conversas significativas). Atualmente, é sócia da Reali Hub for Innovation, empresa que busca levar e transformar a voz das pessoas em inspiração para empresas e sociedade, via trabalhos de co-criação, de consultoria e de pesquisa de Mercado. 

Conheça o campus

  • Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio
    Porto Alegre - Rio Grande do Sul
    90640-040
    Brasil
    (51) 3218-1300
Tour Virtual

Formas de pagamento

  • Parcelas
  • Valor
  • 1x Boleto
    R$ 2.244,38
  • 1x Cartão
    R$ 2.362,50
  • 2x Cartão
    R$ 1.181,25
  • 2x Pagamento na Instituição
    R$ 1.181,25
  • 3x Cartão
    R$ 787,50
  • 3x Pagamento na Instituição
    R$ 787,50
  • 4x Cartão
    R$ 590,63
  • 5x Cartão
    R$ 472,50
  • 6x Cartão
    R$ 393,75