Você está aqui

Dissertações PMDGI 2012

ANTONIO AUGUSTO DE MIRANDA GRIECO

Orientador(a): Julio César Figueiredo

O PAPEL DA INOVAÇÃO ABERTA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS EM REDE
Acesse


FELIPE NASRALLAH BEDRAN

Orientador(a): Vivian Iara Strehlau

O COSMOPOLITANISMO COMO INFLUENCIADOR NA FORMAÇÃO DE IMAGEM DE DESTINO: A CIDADE DE SÃO PAULO PARA ESTRANGEIROS
Acesse


FLÁVIA TÓTOLI

Orientador(a): George Rossi

MÍDIAS SOCIAIS PROMOVENDO LEALDADE: UM ESTUDO DO TWITTER NA INTERAÇÃO ENTRE CLIENTES E EMPRESA
Acesse


GABRIEL VOUGA CHUEKE

Orientador(a): Felipe Mendes Borini

IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES INFLUENCIADORES NA ESCOLHA ESTRATÉGICA DE ENTRADA DAS MULTINACIONAIS BRASILEIRAS NO EXTERIOR
Acesse


MARCELLO MONTEIRO DE PEREIRA

Orientador(a): Marcos Amatucci

INFLUÊNCIAS LOCAIS E GLOBAIS NA PERFORMANCE DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS DA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA BRASILEIRA
Acesse


MARIA ADRIANA DE ANDRADE CAMARGO

Orientador(a): Thelma Valéria Rocha

AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING GLOBAL ADOTADAS NOS PROCESSOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS BRASILEIRAS
Acesse


NEUSA SANTOS DE SOUZA

Orientador(a): Frederico Turolla

INTERNACIONALIZAÇÃO DE FIRMAS DE SANEAMENTO BÁSICO: ANÁLISE DE ABORDAGENS DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
Acesse


PAULETTE SIEKIERSKI

Orientador(a): Mateus Ponchio

INFLUÊNCIA DE ESTILOS DE VIDA ASSOCIADOS A HÁBITOS ALIMENTARES NO CONSUMO DE PRATOS PRONTOS: ESTUDO COMPARATIVO ENTRE SÃO PAULO E ROMA
Acesse


REYNALDO DANNECKER CUNHA

Orientador(a): Thelma Valéria Rocha

A INFLUÊNCIA DAS ATIVIDADES DE MARKETING NA PERFORMANCE DE EXPORTAÇÃO EM PAÍSES EMERGENTES: UM ESTUDO SOBRE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS BRASILEIRAS
Acesse


RICARDO OSORIO DE OLIVEIRA

Orientador(a): Eduardo Spers

VALOR DA MARCA (BRAND EQUITY) EM COMMODITIES AGROPECUÁRIAS: PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES SOBRE A CARNE SUÍNA BRASILEIRA E IMPORTADA
Acesse


RONALD DE OLIVEIRA CONCER

Orientador(a): Frederico Turolla

EXPORTAR VERSUS INVESTIR – ANÁLISE DAS TRANSAÇÕES NO BRASIL SOB A ÓTICA DA TEORIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO
Acesse


SERGIO GARRIDO MORAES

Orientador(a): Vivian Iara Strehlau

CONEXÃO COM A MARCA OU AFINIDADE COM O PAÍS? INFLUÊNCIAS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS DOS ESTADOS UNIDOS
Acesse


SIDNEY COSTA

Orientador(a): Felipe Mendes Borini

A INFLUÊNCIA DO DETERMINISMO AMBIENTAL SOBRE A ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO EM SUBSIDIÁRIAS ESTRANGEIRAS
Acesse