Você está aqui

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul têm trabalho selecionado pela Archive

O projeto foi um dos cinco escolhidos pela publicação alemã na categoria Estudante

Os alunos Leo Schmitt e Vinicius Pinzon, do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul, tiveram seu trabalho selecionado, entre os cinco destaques no mundo, pela revista alemã Archive, referência internacional voltada à Direção de Arte publicitária. A ESPM-Sul foi a única instituição de ensino superior do Brasil reconhecida na edição 4-2017 da publicação. O projeto foi orientado pelo professor Giovanni Pereira na disciplina de Portfólio Final. De acordo com ele, os alunos se uniram para criar uma campanha divertida, brincando com o nome do guaraná Jesus e de como, em alguns momentos, a vida pede um milagre.

A dupla figura na categoria “Estudante”, que contemplou apenas três instituições em nível global: ESPM-Sul, Miami Ad School (São Paulo, Miami e Nova York) e The Atomic Garden (Lituânia). “Temos muito a comemorar, pois assim como no Festival Mundial de Gramado, no qual conquistamos o Grand Prix e no Wave, único short list fora a Miami, chegou a vez do reconhecimento da Archive. Todos estão de parabéns”, comemora o diretor do curso de Publicidade e Propaganda, Alessandro Souza.

Na avaliação de Pereira, “o reconhecimento de uma publicação com a importância da revista Archive demonstra a qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos da ESPM-Sul, resultado do empenho dos estudantes no seu desenvolvimento e da dedicação de todos os professores em formar os melhores profissionais do mercado”.