Estudantes de Educação Cotinuada da ESPM-Rio vencem Fenapro

Estudantes de Educação Continuada da ESPM-Rio são vencedores do Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) Universitário deste ano. Natalia Gonçalves e Jean Boechat, alunos do curso de Redação Publicitária, ganharam uma viagem a Cannes e um iPad respectivamente. Os prêmios serão entregues amanhã, durante do Fórum Mestre GP – Rio.

Estudantes vencedores com Prof. Fabio Maia, ESPM-Rio.

Natalia e Jean são os estudantes responsáveis pelo criativo sobre o Dia do Publicitário, peça que venceu o concurso.  Além deles, Prof. Fabio Maia, responsável pela disciplina e pela orientação do projeto, também ganhou um iPad.

O reconhecimento dos prêmios será feito pelo presidente da Fenapro, Glaucio Binder; pelo presidente do Sinapro-RJ, Duda Moncalvo e Alexis Pagliarini, Superintendente da Fenapro.

Peça criativa vencedora do concurso.

Os cursos de Educação Continuada da ESPM-Rio são voltados para quem precisa reciclar seus conhecimentos e aperfeiçoar habilidades do dia a dia, aplicados ao mercado de trabalho.  O curso de Redação Publicitária, assim como outros cursos relacionados, estão com inscrições abertas.