Você está aqui

Comportamento do Consumidor Digital

Sobre o evento

Facebook, Instagram, Snapchat e outras mídias sociais, diariamente, promovem mudanças no comportamento dos consumidores, fazendo com que estejam mais alertas, informados e críticos. Nesse sentido, é importante compreender e acompanhar todas as alterações e novos padrões de consumo influenciados pelo digital, de maneira que seja possível otimizar o processo de criação de valor.

  • Palestrante: Vitor Lima - Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador-adjunto do MBA em Marketing Digital e coordenador acadêmico do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. É também professor de graduação, pós-graduação e MBA na ESPM e IBMEC. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

Este encontro faz parte do Ciclo de Palestras da Pós-graduação. Para participar de outros eventos, clique aqui.

  • VALOR DO EVENTO Gratuito
  • Data de Início