Você está aqui

Construção de marcas: estratégias e tendências

EAD

Sobre o evento

Marcas podem ser o ativo comercial mais valioso das empresas quando forem bem construídas e gerenciadas. No contexto atual, a transformação digital impulsiona o surgimento de novos mercados e impõe inúmeros desafios, que demandam mudanças culturais significativas nas organizações. Para construir boa reputação e se manterem relevantes, as marcas precisam ter propósito claro e comunicação eficaz e consistente, baseada em conhecimento profundo do cliente. Os gestores das marcas devem ser capazes de transformá-las no elo entre as pessoas, a tecnologia e o próprio negócio. Considerando esse cenário, vamos conversar sobre as principais tendências na gestão de marcas e as estratégias das empresas vencedoras, tanto jovens startups quanto experientes competidoras.

Data: 23/5

Horário: 20h

Local: o link da webconferência será enviado um dia antes para o e-mail dos participantes

 

Palestrante

Daniela Khauaja é doutora e mestre em Administração de Empresas pela USP, fez MBA em Londres e Comunicação Social na PUC/RJ. Durante 15 anos, foi executiva na área de marketing da Ambev, Unilever, S.C.Johnson e Boehringer-Ingelheim. No meio acadêmico, foi coordenadora de cursos da pós-graduação da ESPM, e há 15 anos é professora de cursos de MBA e pós-graduação, tanto presencial como à distância, na ESPM e em outras instituições de ensino. Já publicou diversos artigos e livros, foi colunista da Revista Exame e presidente do comitê de marketing da Amcham/SP. Além de pesquisadora, palestrante e consultora, Daniela é atualmente sócia diretora da K+Hospitality.

  • VALOR DO EVENTO Evento gratuito
  • Data de Início