Você está aqui

Profissão youtuber

ESPM - Rio

Sobre o evento

A oficina tem como objetivo mostrar as oportunidade do mercado de inovação na área de produção de conteúdo para as plataformas digitais como Youtube, com dicas de como usar recursos próprios de seus aparelhos de celular para produção e edição de conteúdos para seus canais de interesse.  

Local: ESPM Rio - Rua do Rosário, 90 - Centro (Auditório)
Data: 16/11/2017
Hora: 14h

Palestrantes

GIOVANI MARANGONI                                   

Graduação em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1991), com especialização em publicidade e propaganda, MBA em Gestão de Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e Mestre pelo IBMEC Rio de Janeiro. Fundador e diretor de uma agência de propaganda e uma empresa de pesquisa de mercado, das quais é acionista e executivo. - Elipse Comunicação de Marketing (www.agenciaelipse.com.br) desde 1997. 

ADRIANE BUARQUE DE HOLANDA                        

Doutora em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (2012). Mestre em Comunicação e Informação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006). Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pelotas (2002). Graduada em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Católica de Pelotas (2002). Ministra as disciplinas: Comunicação Interna, Planejamento de Comunicação, Técnica em Pesquisa Mercadológica, Publicidade Digital, Cibercultura e Sociedade em Rede. Tem experiência na área de publicidade digital e propaganda política na Internet.

FABRO BOAZ STEIBEL                                           

Doutorado na Inglaterra em Comunicação e Política, foi visiting researcher em 2010 na Universidade de Califórnia San Diego, e mestre em Comunicação pela UFF. Desde 2007 trabalha com pesquisa aplicada para agências internacionais como Unesco, Parlamento Europeu, Comissão Europeia, WUN e IDRC, além de ter publicações na área de propaganda política, liberdade de expressão e cidadania digital. Atualmente se dedica à área de design de portais colaborativos de consultas públicas (dentre eles o Marco Civil), em parcerias com o Governo Brasileiro e think tanks internacionais.

  • VALOR DO EVENTO Evento gratuito
  • Data de Início