Você está aqui

Shifted Retail - Projetando melhores experiências de compras através do shopper marketing

Webconferência EAD ESPM

Com tanta discussão sobre e-commerce, mobile e a Amazon, muito se diz que não haverá mais espaço para o varejo físico. Nós acreditamos que não haverá espaço para o varejo físico ultrapassado. O que funcionou há 30 anos, provavelmente não funcionará mais e a chave para esse novo caminho surge ao prestarmos atenção nos próprios consumidores e o que o varejo físico pode fazer por eles enquanto estão no modo shopper. Vamos conhecer alguns conceitos que estão mudando a forma que o varejo físico se relaciona com os shoppers e exemplos de como tornar viável uma estratégia que coloca o shopper no centro do negócio.

21/6/2018 às 20h
Webconferência – link disponibilizado um dia antes do evento por e-mail

* Não serão emitidos certificados para os participantes.

Palestrante

Prof. Fernando Dantas - Master em Inteligência e Gestão Estratégica do Varejo
Graduado em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Consumer Science pela TUM (Alemanha) e Marketing de Varejo pelo SENAC (Brasil). 
Atua há 10 anos na área de consumer & shopper insights, marketing estratégico e projetos de inovação direcionados a desenvolver categorias, marcas e ambientes de varejo.
Atualmente é sócio e líder de planejamento do Grupo Toolbox, consultoria de marketing especializada em inteligência estratégica para marcas e canais.
Já atendeu clientes de diversos setores em consultoria e pesquisa de mercado, como: Samsung, Heineken, Santander, Suvinil, Avon, Mattel, JDE, Bauducco, Takeda, BIC, entre outros.

 

  • VALOR DO EVENTO Gratuito
  • Data de Início