Você está aqui

Social Branding - A Exposição e Diálogo das Marcas na Era 4.0

Webconferência EAD ESPM

A palestra de “Social Branding” irá abordar a maneira como as marcas foram se embrenhando nas nossas relações sociais, desde o seu surgimento como marcas de produtos, até o contexto atual, em que as marcas se envolvem por completo em nossas relações pessoais. Nesse cenário, criar marcas se torna mais complexo e profundo. Se antes a marca conseguia criar experiências pelo seu poder de suas comunicação, como fazer isso num mundo de comunicações fragmentadas e onde ela tem uma exposição para o diálogo cada vez maior? Como ela pode manter a sua identidade quando parte do controle de suas experiências estão cada vez mais com os consumidores? O curso de Gestão de Experiência do Consumidor tenta abordar justamente esses aspectos paradigmáticos da gestão de marcas contemporâneas, onde ainda que as marcas tenham cada vez mais poder de se envolver com seus consumidores, tem cada vez menos capacidade de controlar os seus contatos. Seria a marca uma “potência frágil”? Essa é uma pergunta que essa palestra tenta responder.

19/6/2018 às 20h
Webconferência – link disponibilizado um dia antes do evento por e-mail

* Não serão emitidos certificados para os participantes.

Palestrante

Prof. Marcos Bedendo - Master em Gestão da Experiência do Consumidor
Professor da pós-graduação ESPM-SP, leciona também em outras instituições e faz parte do time de palestrantes da Casa do Saber, abordando temas relacionados ao branding, comportamento do consumidor contemporâneo e relações entre marcas e consumidores.
Publicitário pela ESPM-SP, mestre em Estratégias de Marketing pela EAESP-FGV e doutorando em marketing pela FEA-USP. Foi gestor de produtos, marcas e marketing em empresas como Unilever, Whirlpool e Bauducco.
  • VALOR DO EVENTO Gratuito
  • Data de Início