Ícones que marcam

O Instituto Cultural da ESPM concentra suas atenções não só na preservação da memória publicitária do Brasil, como na sistematização do conhecimento em aspectos até aqui pouco iluminados. É esse compromisso que justifica o projeto Ícones que Marcam.

A exposição e o livro retratam não só cases de comunicação. O que vemos é um testemunho do talento criativo de inúmeros profissionais – de diretores de arte a ilustradores e animadores. E os registros vão além. A reunião de ícones marcantes do imaginário social e da memória afetiva é uma representação evidente da forma como lidamos com o cotidiano e com o tempo realmente vivido.

Nesta exposição virtual, você poderá ver algumas fotos dos ícones presentes no livro e na FIESP (confira programação), além de conteúdos exclusivos do CEDOC (Centro de Documentação do Instituto Cultural). O espaço expositivo está dividido em categorias: ícones atuais, ícones clássicos e ícones internacionais que, apesar de relevantes, nunca foram utilizados no Brasil.

Visite

De 17 de novembro a 11 de dezembro de 2016

Das 10h as 20h

Centro Cultural Fiesp

Av. Paulista, 1313, São Paulo-SP

CEP 01311-923

Imprensa

Grandes nomes da propaganda

Meio & Mensagem

Todo o conteúdo apresentado é destinado a fins educacionais/culturais, não podendo ser reproduzido em outro meio sem a autorização e citação de fonte.

Créditos

Compartilhe