Papo

A faculdade é, em geral, um momento rico de descobertas, quando o aluno deixa para trás a escola e se depara com novas possibilidades, amizades e habilidades. E por isso é, também, um momento de conflitos e inseguranças. Para ajudar o estudante a enfrentar esse período e ter dele o melhor aproveitamento, a ESPM oferece sem taxas o Papo (Programa de Apoio Psicológico e Organizacional), uma oportunidade de diálogo e orientação para questões emocionais, relacionais e profissionais.

O Papo fornece uma atenção individualizada ao aluno, buscando integrá-lo ou reintegrá-lo ao contexto acadêmico com uma base mais sólida para fazer escolhas, profissionais e pessoais. Baseado na ética, o serviço garante o sigilo daquilo que é discutido entre psicóloga e aluno.

Para mais informações sobre o serviço em São Paulo, escreva para graduacao@espm.br

O que é?

A ESPM oferece ao aluno o programa de Acompanhamento Psicológico e Orientação (PAPO) com o objetivo de que ele vivencie melhor a faculdade,o final da adolescência,a transição para a idade adulta,seus relacionamentos, o desempenho acadêmico,dentre outros, dando-lhe direção e uma base mais sólida.

Equipe

Pedro Luiz Ribeiro de Santi – Psicanalista.Doutor em Psicologia Clínica. Coordenador e professor da Pós-graduação em Teoria psicanalítica na COGEAE.PUC-SP.

Atendimento

Quinta-feira 13h às 19h.

Agendamento na secretaria de atendimento aos alunos.