Você está aqui

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação stricto sensu

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu da ESPM (PRPPG) busca fomentar e sustentar a pesquisa na Escola. Agrega um escritório de projeto aplicado à pesquisa, que faz a ponte entre a pesquisa docente e discente e os órgãos de fomento do governo, como CAPES, CNPq, FAPESP, FAPERJ, FAPERGS, e o Escritório de Desenvolvimento e Projetos (EDEP), que tem como missão o desenvolvimento institucional para construir uma rede de relacionamentos entre iniciativa privada, Alumni, governo e sociedade; além de diversos núcleos de pesquisa: o ESPM Media Lab, o CAEPM e o Observatório de Multinacionais Brasileiras. O PRPPG, em coordenação com as unidades locais, supervisiona os programas de pós-graduação stricto sensu. Os programas de pós graduação mantêm grupos de pesquisa certificados no CNPq, os quais estão arrolados na página de pesquisa do website da Escola.

A Pró-Reitoria, por meio de seus escritórios, garante bolsas para professores e estudantes e o financiamento das pesquisas.

Clique aqui para ver mais detalhes

English

Relatório anual

Acesse a versão completa do Relatório Anual das atividades desenvolvidas em 2016 pelos departamentos vinculados à PRPPG.

Download Relatório Anual 2016


 

Acesse a versão completa do Relatório Anual das atividades desenvolvidas em 2015 pelos departamentos vinculados à PRPPG.

Download Relatório Anual 2015


 

Acesse a versão completa do Relatório Anual das atividades desenvolvidas em 2014 pelos departamentos vinculados à PRPPG.

Download Relatório Anual 2014


 

Acesse a versão completa do Relatório Anual das atividades desenvolvidas em 2013 pelos departamentos vinculados à PRPPG.

Download Relatório Anual 2013


 

Acesse a versão completa do Relatório Anual das atividades desenvolvidas em 2011/2012 pelos departamentos vinculados à PRPPG.

Download Relatório Anual 2011/2012

Acesse a versão completa do Relatório Anual das atividades desenvolvidas em 2010 pelos departamentos vinculados à PRPPG.

Download Relatório Anual 2010