Você está aqui

Processo Seletivo

A ESPM É EXCELÊNCIA

Em tempo recorde de existência, dois programas da ESPM receberam nota 5 de excelência. Agora, a Pós-graduação em Comunicação e Práticas do Consumo (PPGCOM) e o Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI) fazem parte dos melhores programas de ensino e pesquisa do Brasil.

Sobre o Processo

Formato do processo

a) Desempenho no Teste ANPAD
b) Adequação do pré-projeto e análise documental (Caderno com Documentos Comprobatórios)
c) Prova escrita de idioma inglês – compreensão, leitura, análise e resposta de questões referente a trecho de artigo científico. Esta prova será aplicada apenas para os candidatos ao Programa de Doutorado.
d) Prova oral com a Comissão Avaliadora.

Duração

Mestrado – 24 meses
Doutorado – 48meses

Créditos

DOUTORADO em Administração – Marketing, Estratégia e Inovação em Gestão Internacional
Créditos exigidos em disciplinas**: 32 (18 em obrigatória e 14 em eletiva) = (CH 480)
Créditos em Atividades Complementares Obrigatórias: 4 (CH 60)
Créditos em Supervisão de Tese (3 últimos semestres do Curso): 20 (CH 300)
Total:  56 (CH 840)
Período: tarde e noite

MESTRADO em Administração – Marketing, Estratégia e Inovação em Gestão Internacional
Créditos exigidos em disciplinas**: 26 (16 em obrigatória e 10 em optativa) = (CH 390)
Créditos em Supervisão de Dissertação (último semestre letivo do Curso): 14 (CH 210)
Total: 40 (CH 600)
Período: tarde e noite

* Leitura em inglês é um requisito básico para cursar o Programa de Mestrado e Doutorado do PMDGI.
** Algumas disciplinas poderão ser oferecidas no idioma inglês.

Secretaria dos PPGs ESPM-SP
E-mail: ppgmd-sp@espm.br

Valores do curso

DOUTORADO em Administração – Marketing, Estratégia e Inovação em Gestão Internacional (unidade SP)

Créditos exigidos em disciplinas

Créditos em Atividades Programadas

Créditos em Supervisão de Dissertação/Tese

Total

Período

Duração do curso

32 (18 em obrigatória e 14 em eletiva)

(CH 480)

4

(CH 60)

20

(CH 300)

56

(CH 840)

Tarde e noite (segunda/terça-feira)

4 anos

(48 meses)

 

Mensalidade: 48 parcelas de R$ 3.300,00 (O pagamento se dá através de boleto bancário com vencimento no dia 8 (oito) de cada mês.

O reajuste será anual. Outros planos de pagamento: 60 e 72 vezes.

Total de vagas: 12

 

MESTRADO em Administração – Marketing, Estratégia e Inovação em Gestão Internacional (unidade SP)

Créditos exigidos em disciplinas

Créditos em Atividades Programadas

Créditos em Supervisão de Dissertação/Tese

Total

Período

Duração do curso

26 (16 em obrigatória e 10 em optativa)

(CH 390)

x

14

(CH210)

40

(CH 600)

Tarde e noite (segunda/terça-feira)

2 anos

(24 meses)

Mensalidade: 24 parcelas de R$ 2.800,00 (O pagamento se dá através de boleto bancário com vencimento no dia 8 (oito) de cada mês. O reajuste será anual. Outros planos de pagamento: 36 e 48 vezes.

Total de vagas: 18